Skip to content

Ano Novo

março 23, 2010

Pois é… eu sei que já se passaram quase 4 meses do ano novo… hahaha

Andei desanimado com a vida, e não postei mais nada aqui. Vamos ver se me empolgo de novo… Creio que vou voltar em medidas homeopáticas, mas vou tentar postar algo aqui.

E aí, alguém anda lendo o mangá do Naruto – Bleach – One Piece? Depois de amanhã sai o capítulo novo…

Pra quem tem twitter, dêem uma olhada no @jonnychoo… o cara é fantástico. Sempre com fotos muito boas e com curiosidades.

Tá na hora de começar a ver as datas dos matsuris… quando souber de novidades, posto aqui.

Abraços!

Yoshi

WTF?

setembro 21, 2009

Shows japoneses com provas bizarras… coitada das meninas, huahuahuahua…

the show must go on…

setembro 18, 2009

hahahahaha!! Olha só o  piazinho, tadinho, hahahahaha!!

Vi no XPOCK.

Yoshi!

Vídeos de segunda

setembro 14, 2009
tags:

Olá pessoas! Desculpem o tempo ausente daqui… tá bem complicado a situação, hahaha! Mas vamos ao que interessa!!

Vídeos pra alegrar sua segunda – quase terça – bizarros como sempre, hahaha!

Geladeira esperta! (tecnologia japonesa rules!)

Jeito japonês de contar qtos pratos você comeu (lembram do kaitenzushi?)

Porta automática interessante… pena que na demonstração com o dono a bagaça não funcionou muito bem, hauhauhauhau!

Olha o naipe dessa cadeira de massagem………… só japa msm pra fazer uma dessa, hahaha!

E por último, japoneses extremos…. huahuahahua!

É isso por hoje! 😀

Yoshi!

Rie Fu

setembro 2, 2009
tags:

Olá, bom dia!

To postando sobre a Rie Fu porque lembrei de músicas japonesas esse final de semana. Conheci “uma” ser muito louco, que falou uma frase em japonês que eu não soube traduzir, e que sabe decor músicas do X-Japan…

Mas então, Rie Fu é uma cantora japonesa, seu nome inteiro é Rie Funakoshi. Nasceu em Tóquio e morou um tempo nos EUA. Muitos devem conhecer pela música de encerramento da primeira temporada de Bleach – Life is Like a Boat. As músicas dela são bem gostosas de ouvir, e a maioria tem partes em japonês e em inglês. Olha só a letra da “life is like a Boat”:

Rie Fu – Life is Like a Boat

Nobody knows who I really am
I never felt this empty before
And if I ever need someone to come along
Who’s gonna comfort me and keep me strong

We are all rowing the boat of fate
The waves keep on comin’ and we can’t escape
But if we ever get lost on our way
The waves would guide you through another day

Tookude iki wo shiteru toumei ni nattamitai
Kurayami ni omoe takedo mekaku shisarete tadake
Inori wo sasagete atarashii hi wo matsu
Azayaka ni hikaru umi sono hate made

Nobody knows who I really am
Maybe they just don’t give a damn
But if I ever need someone to come along
I know you would follow me, and keep me strong

Hito no kokoro wa utsuri yuku nukedashita kunaru
Tsuki wa mata atarashii shuuki de fune wo tsureteku

And every time I see your face,
The oceans heave up to my heart
You make me wanna strain at the oars,
And soon I can see the shore

Oh, I can see the shore
When will I… see the shore?

I want you to know who I really am
I never thought I’d feel this way towards you
And if you ever need someone to come along
I will follow you, and keep you strong

Tabi wa mada tsudzuiteku odayakana hi mo
Tsuki wa mata atarashii shuuki de fune wo terashidasu
Inori wo sasagete atarashii hi wo matsu
Azayaka ni hikaru umi sono hate made

And every time I see your face,
The oceans heave up to my heart
You make me wanna strain at the oars,
And soon I can see the shore

Unmei no fune wo kogi
Nami wa tsugi kara tsugi e to
Watashitachi wo osou kedo
Sore mo suteki na tabi ne
Dore mo suteki na tabi ne

Aí vai alguns vídeos dela:

Aqui vai um link pra saber mais sobre ela.

É isso! Yoshi!

Olhos de mangá

agosto 31, 2009
tags: ,

Engraçado… hauhauhauhau

Curvinha no olho

agosto 31, 2009
tags: ,

Olha só como a mulher japonesa faz aquela dobrinha no olho… só japa mesmo, hauhauhaua